sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Golpista 1° Capitulo


Cena I
Lali ler o jornal que aparece a fotos de Peter Lanzani 
Lali fala pra si mesmo:  não é que esse cara é rico
[Lali pensa]
Lali: já sei kkkk.... já que to precisando de grama vou trabalhar na casa do Lanzani vou ser a futura esposa dele kkkkkk.....
ela vai na casa de Peter com uma roupa simples Lali toca a campainha ele atende 
Peter: oi em que posso lé ajudar?
Lali: bom eu vim saber se você precisa de empregada vi no jornal 
Peter: sim preciso entre 
No mesmo momento Peter se apaixona por Lali 
Lali entra 
Peter: então quer disser que você quer trabalho?
Lali: sim posso começar hoje mesmo se você quiser 
Peter: ta esta contratada 
Lali: obrigada você não sabe como eu precisava desse emprego 
Peter: qual é seu nome?
Lali se aproxima de Peter 
Lali: Mariana Elizabeth Esposito mais pode mim chamar de Lali 
Peter: ok Lali 
Lali: posso ir ao banheiro mim trocar?
Peter: claro no corredor vira a direita 
Lali: ta obrigada 
Peter: de nada 
ela vai
Peter fala pra si mesmo: ela é linda 

Cena II

No colégio
Nico: oi 
Euge: oi 
Nico: já sei primeiro dia?
Euge: é e você primeiro dia ou não?
Nico: não 
Ele beija Euge 
Euge dá um tapa na cara de Nico
Euge: porque você fez isso?
Nico: porque sente atração por você linda 
Euge: nunca mais faça isso 
Nico: ta bom gata 
Euge: porque vocês garotos quando vê uma garota vem logo beijam em?
Nico: porque as novatas vão lindas 
Euge: a e quer dizer que eu não sou?
Nico: não você é linda
 Euge: hum... 

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário