terça-feira, 10 de abril de 2012

Rochi Igarzabal e Nico Riera contam que não seguem em contato com Cris Morena!


Eles são os Teen Angels mais bem sucedido da televisão. Nícolas Riera e Rocio Igarzabal são sucesso com seus personagens em "Dulce Amor" todas as noites na Telefe. Os garotos falaram com o jornal perfil que se refere ao fim dos Teen Angels e da primeira música de seu novo álbum "Baja El Telón": "É a despedida dos Teen Angels e será com tudo", antecipa Rocio Igarzábal. Enquanto Nícolas acrescentou: "Eu estou tentando aproveitar. Estes quatro anos eu fui surpreendido e você nunca sabe. Mas no dia em que acaba tudo vai ser triste".


Em seguida, foi perguntando se eles ainda continuam vendo a produtora de Casi Angeles, Cris Morena, Nícolas respondeu: "Não. Apenas com Gustavo (Yankelevich) por parte dos Teen Angels. Sabemos que está sempre presente e certamente, vai com a gente para o Gran Rex. Tenho certeza que ela nos vê e é uma referência para ouvir os seus conselhos". Enquanto Rocio acrescenta: "Eu a amo muito, e eu acho que foi a melhor escola que eu pude ter para começar na TV".


Além disso, esclareceram os rumores que os ligam como um casal: "Entrar por um ouvido e sai pelo outro. Estou muito calma, feliz com o meu namorado (Coco), que não é do ambiente, meche com carros, e gosta de esportes, como esquiar, surf... Quando se é seguro, equilibrado, essas coisas não geram nada. Nunca me disse "che me fundi", Rocío esclareceu e Nícolas também deu o seu retorno: "É lógico que isso ocorre. Devemos estar fazendo algo certo na ficção, ai as pessoas pensam que algo real acontece entre nós. Eu li a revista na qual eles falaram sobre super cenas quentes, e não tem nada a ver. É parte do jogo. Talvez se estivéssemos fazendo bem, não poderia ter inventado. Tudo passa".

Fonte: TKMCA Brasil Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário